counter
Irmãos Bacalhau - UOL Blog





Acompanhe a gente no Twitter




Conheça nossos livros


Quem Quer Brincar de Sexo



O Código da Vinte e Cinco de Março



Homem-Cobra, Mulher-Perereca



Quem Mexeu no meu Salame?



Diário Secreto de uma Portuguesa



Grande Enciclopédia Luso-Portuguesa

Histórico




Eu rrrrecomendo

Blog do Curioso

Adão Iturrusgarai

Blog do Ciro Botelho

Pérolas Políticas

Jovem Pan On Line

Papo de Pão Duro

Sedentário & Hiperativo

Irmãos Brain

Comentando

Blog do Bonitão

Blogaragem

Pior de Tudo Quentefrio

Votação

Dê uma nota 10 pra este blog. Um 9? Ok, 8 e não se fala mais nisso.



Indique este blog. Pode ser para alguém que não tem computador



XML/RSS Feed
Que porra é essa?






(c) Todos os direitos reservados




Participe



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 10h20 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Bombando



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 21h15 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Peixe

Romário diz ter jogado bola com traficante Bem-te-vi:

- Pô, achei que o cara tinha uma grande carreira pela frente.



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 16h19 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



E aí, seu juiz?



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 16h22 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Tá explicado



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 22h51 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -




[ ver mensagens anteriores ]