counter
Irmãos Bacalhau - UOL Blog





Acompanhe a gente no Twitter




Conheça nossos livros


Quem Quer Brincar de Sexo



O Código da Vinte e Cinco de Março



Homem-Cobra, Mulher-Perereca



Quem Mexeu no meu Salame?



Diário Secreto de uma Portuguesa



Grande Enciclopédia Luso-Portuguesa

Histórico




Eu rrrrecomendo

Blog do Curioso

Adão Iturrusgarai

Blog do Ciro Botelho

Pérolas Políticas

Jovem Pan On Line

Papo de Pão Duro

Sedentário & Hiperativo

Irmãos Brain

Comentando

Blog do Bonitão

Blogaragem

Pior de Tudo Quentefrio

Votação

Dê uma nota 10 pra este blog. Um 9? Ok, 8 e não se fala mais nisso.



Indique este blog. Pode ser para alguém que não tem computador



XML/RSS Feed
Que porra é essa?






(c) Todos os direitos reservados




É a mãe

Mãe de político corrupto também é mãe.

Existem as mulheres de vida fácil e existem os filhos delas: os políticos corruptos.
Muita gente acha que dizer político corrupto é o mesmo que dizer subir para cima, ou descer para baixo. Mas nós discordamos.
Já que as mães de políticos corruptos também são mães, então vamos homenageá-las.
Afinal, como elas poderiam imaginar que o simples furto da merenda do amiguinho no jardim de infância poderia dar início a uma carreira tão pouco compreendida e tão bem remunerada?
Lembra quando ele, ainda garotinho, resolveu deixar de comer o lanchinho porque os amiguinhos da escola contaram para a professora que ele tinha desviado dinheiro da tesouraria? "Puxa, que garotinho levado hein?" – você pensou. E quando ele recebia mesada escondida do tio assaltante (mesada que carinhosamente você apelidou de mensalinho). Você pensou: Poxa esse menino tem futuro.
E aquela vez então que ele se ofereceu para comprar os brinquedos para a turma toda, dizendo que comprando em grande quantidade direto da fábrica conseguiria um bom desconto, e superfaturou o preço dos brinquedos para ganhar um bom dinheiro em cima? Você pensou: “Poxa, que espertinho”. E você gostou mais ainda quando ele comprou um presentão de Dia das Mães para você com esse suado dinheirinho. Lembra como você ficou orgulhosa? As outras mães ganharam uma flor, uma caixinha de bombom, uma camisetinha, enquanto você desfilava orgulhosa um anel de brilhante.
Agora aquele garotinho cresceu, a senhora assiste pela TV ele falando palavras difíceis, enquanto o povo ingrato não reconhece todo o trabalho dele. Pois é, a nossa homenagem é para a senhora aí no apartamento dúplex de cobertura, sentada sozinha na frente dessa TV de plasma de 60 polegadas que ele comprou no Natal, coberta por jóias que ele comprou com tanto sacrifício, tomando banho de champanhe todos os dias para aplacar a dor, passeando num carro importado para tentar esquecer os ataques injustos que agora os próprios companheiros de profissão fazem, jantando nos melhores restaurantes para não enfraquecer diante desses ataques maldosos. Parabéns, esperamos que seu filho seja reconhecido pelo povo nas ruas e nas urnas e que todo o trabalho dele seja também reconhecido pela Justiça. Aí, esperamos que a senhora descanse em paz. E ainda dizem que a senhora leva uma vida fácil.



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 16h54 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Por que devemos invadir a Bolívia

 

Depois do valerioduto, agora o gasoduto. Nosso país sofreu um ultraje revoltante no último dia 1o de maio, com as propriedades da Petrobras sendo surrupiadas pelo governo boliviano. Já que o povo brasileiro vai acabar levando lá atrás daqui a pouco, por conta do aumento do preço do gás, nós, os Irmãos Bacalhau, estamos fazendo um abaixo-as-calças-assinado, pedindo ao presidente Lula que declare guerra à Bolívia. Vai ser uma boa:

 

-         Anexando Santa Cruz de la Sierra ao território nacional, a seleção brasileira de futebol não terá que disputar jogos da eliminatória naqueles três mil-e-não-sei-quantos metros acima do nível do mar.

 

-         Vamos tirar deles os campos de produção de coca. Com isso, o preço da droga no Brasil vai cair, desestimulando o tráfico, e fazendo com o que os traficantes procurem outras atividades ilícitas onde possam ser mais facilmente capturados.

 

Para fazer a invasão, sugerimos usar também toda a nossa tropa de caminhões de gás, que podem circular pelas ruas das principais cidades bolivianas, tocando com estridência aquelas músicas que a gente já está acostumado a escutar por aqui quando esses caminhões passam. O Lula pode, inclusive, ir no caminhão da frente, gritando “O gás é nosso”.

Importante: não será preciso montar campos de concentração para os bolivianos que vivem aqui no Brasil. Afinal, a quase totalidade deles já está confinada em locais ermos e mal-iluminados, trabalhando praticamente de graça em confecções na capital paulista.

 



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 09h43 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Não contavam com a minha astúcia



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 15h16 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Candidato ideal



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 16h31 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



A revista pra emagrecer



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 18h58 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -




[ ver mensagens anteriores ]