counter
Irmãos Bacalhau - UOL Blog





Acompanhe a gente no Twitter




Conheça nossos livros


Quem Quer Brincar de Sexo



O Código da Vinte e Cinco de Março



Homem-Cobra, Mulher-Perereca



Quem Mexeu no meu Salame?



Diário Secreto de uma Portuguesa



Grande Enciclopédia Luso-Portuguesa

Histórico




Eu rrrrecomendo

Blog do Curioso

Adão Iturrusgarai

Blog do Ciro Botelho

Pérolas Políticas

Jovem Pan On Line

Papo de Pão Duro

Sedentário & Hiperativo

Irmãos Brain

Comentando

Blog do Bonitão

Blogaragem

Pior de Tudo Quentefrio

Votação

Dê uma nota 10 pra este blog. Um 9? Ok, 8 e não se fala mais nisso.



Indique este blog. Pode ser para alguém que não tem computador



XML/RSS Feed
Que porra é essa?






(c) Todos os direitos reservados




Olha o enguiço aí, gente...

Carnaval tá chegando, todo mundo correndo pro aeroporto pra viajar. Só que notícia ruim é que nesta sexta, um em cada três vôos tá saindo atrasado. Tem lógica. Já que é Carnaval, os passageiros vão dançar. É o Bloco dos Sem-Avião. Todo mundo cantando: Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero voar...

Ou então: Me dá um avião aí, eu tô a zero por hora, se não aparecer controlador, eu jogo a roupa fora.



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 11h25 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Queijo suíço
Primeiro foi o buraco do metrô. Agora foi um buraco na calçada, que fez um cara cair de uma altura de 5 metros. Vai ver que é por isso que dizem que a cidade engole as pessoas.

:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 21h05 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



É Carnaval...



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 11h36 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Aumenta a fila

Surgiu mais um suposto pai da filha de Anna Nicole Smith, Dannieelynn, de 5 meses

Agora quem diz ser o pai é o Príncipe Frederic Von Anhalt, de 61 anos, marido da lendária atriz Zsa Zsa Gabor, que atualmente tem 90 anos. Anna Nicole Smith é aquela ex-coelhinha, que morreu recentemente.

Pelo jeito, todo mundo comeu a mulher. Menos nós.



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 15h45 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Velho conhecido



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 12h57 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Levantando vôo

Uma aeromoça foi suspensa de suas funções por ter supostamente transado no banheiro do avião com o ator Ralph Fiennes.

Fiennes é famoso por vários filmes, mais especificamente por um onde também tinha avião na história. E aí, já que não deu tempo de esperar pra chegar à terra firme, esse filme poderia ter seu título mudado...



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 16h39 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -




[ ver mensagens anteriores ]