counter
Irmãos Bacalhau - UOL Blog





Acompanhe a gente no Twitter




Conheça nossos livros


Quem Quer Brincar de Sexo



O Código da Vinte e Cinco de Março



Homem-Cobra, Mulher-Perereca



Quem Mexeu no meu Salame?



Diário Secreto de uma Portuguesa



Grande Enciclopédia Luso-Portuguesa

Histórico




Eu rrrrecomendo

Blog do Curioso

Adão Iturrusgarai

Blog do Ciro Botelho

Pérolas Políticas

Jovem Pan On Line

Papo de Pão Duro

Sedentário & Hiperativo

Irmãos Brain

Comentando

Blog do Bonitão

Blogaragem

Pior de Tudo Quentefrio

Votação

Dê uma nota 10 pra este blog. Um 9? Ok, 8 e não se fala mais nisso.



Indique este blog. Pode ser para alguém que não tem computador



XML/RSS Feed
Que porra é essa?






(c) Todos os direitos reservados




Será que ele é?

O Zé Dirceu apareceu com implante novo. Pronto, já tá ressuscitado um dos maiores hits do Carnaval: Olha a cabeleira do Zezé.



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 23h03 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Dica de investimento
E o mercado de ações continua uma montanha-russa. Tá um deus-nos-acuda. Ninguém sabe em que ação investir. Ué, fácil: invista em ação de fabricante de remédio pro coração.

:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 18h20 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



De bem com a vida

Bispa Sônia retorna à prisão nos EUA.

Ou seja: Cristo liberta. Mas um bom advogado ajuda pra caramba.



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 22h12 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Cuidado, Chapeuzinho Vermelho

E lá vem o Lobão em pele de cordeiro. E lá vai o Lobinho, o filho do Lobão, aquele que usou uma empregada como laranja, assumir uma vaga no Senado. Por falar em Lobão, uma dupla sertaneja muito legal seria Lobão e Lô Borges.

E o Lobão original, o cantor, também teria sido convidado pra assumir as Minas e Energia. Mas ele não aceitou. Só queria as minas. E mesmo assim, tava meio sem energia.  



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 11h54 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -




[ ver mensagens anteriores ]