counter
Irmãos Bacalhau - UOL Blog





Acompanhe a gente no Twitter




Conheça nossos livros


Quem Quer Brincar de Sexo



O Código da Vinte e Cinco de Março



Homem-Cobra, Mulher-Perereca



Quem Mexeu no meu Salame?



Diário Secreto de uma Portuguesa



Grande Enciclopédia Luso-Portuguesa

Histórico




Eu rrrrecomendo

Blog do Curioso

Adão Iturrusgarai

Blog do Ciro Botelho

Pérolas Políticas

Jovem Pan On Line

Papo de Pão Duro

Sedentário & Hiperativo

Irmãos Brain

Comentando

Blog do Bonitão

Blogaragem

Pior de Tudo Quentefrio

Votação

Dê uma nota 10 pra este blog. Um 9? Ok, 8 e não se fala mais nisso.



Indique este blog. Pode ser para alguém que não tem computador



XML/RSS Feed
Que porra é essa?






(c) Todos os direitos reservados




Paes na terra



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 18h42 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Vai vem



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 18h29 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Quarta é Dia do Livro

Dia 29 de outubro é Dia do Livro. Para homenagear esse ilustre desconhecido nós resolvemos dar uma força e publicar aqui os livros que todo mundo precisa ler além dos nossos, claro.


Sete dias no Tibete e nem era pacote da CVC

O desafio estava esperando por nós. Alpinistas enfrentando perigosas montanhas. Bem que o Bredipite me avisou para não fechar pacote com uma agência qualquer. Olha só esses guias. Mais parecem saídos dos filmes do Tarzan dos anos 50. “Com esses caras estamos perdidos”, pensei eu. Mas isso era só o começo; o traslado foi feito a pé, e o hotel tinha mais que cinco estrelas, porque a gente dormia a céu aberto e o café da manhã também era ao ar livre. No primeiro dia, city tour feito a pé. Conhecemos os outros guias e partimos com as mochilas nas costas. O segundo dia era livre, livre de civilização, porque a gente só cruzou com burricos pelo caminho. O terceiro dia foi dedicado às compras, um paraíso: pudemos comprar dois enlatados e uma bota usada para andar na neve. Nos dias seguintes, os passeios tinham duas opções: subir a pé ou descer rolando montanha abaixo. Cruzamos no caminho com outros turistas e vimos que os outros pacotes não eram muito diferentes. A vista era maravilhosa, e quando estávamos quase chegando no céu chegamos ao Tibete. Conhecemos os monges, o templo, a comida típica, lugares tranqüilos e cheios de paz, e, quando estava ficando bom, chegou um avião lotado de argentinos para invadir a cidade. Era hora de voltar.

 

O Diário do Maconheiro das Galáxias

Ê, meu, olha aí… sóóóóó. Tô vendo nuvens… tô voando… Ê, meu, maior viagem… sóóóóóó. Tô vendo o céu… tô flutuando… E aí, meu… maior viagem… sóóóóó. Tô vendo tudo pequeno lá embaixo… tô vendo todo mundo lá embaixo… maior viagem… E aí, Pedrão... liberou a minha entrada na boa?… Sóóóóóóó.


Queijo e Goiabada, de Milk Shakespeare
Um clássico do romantismo mineiro

Uma antiga rixa existia entre duas famílias mineiras: a Goiabada e a Queijo. A família Goiabada achava que a família Queijo não cheirava bem e a família Queijo achava que a família Goiabada fazia muito doce. A bem da verdade ninguém sabia ao certo como tudo havia começado, mas as famílias decididamente não se engoliam. Até que um belo dia, Mineiro, da família Queijo entrou de bicão em um baile à fantasia no castelo dos desafetos e se apaixonou por uma linda Goiabada. Não era uma Goiabada comum, era um pedaço de dar água na boca mesmo. Apesar de achar o pai dela um goiaba, Mineiro estava decidido a lutar pelo amor da deliciosa Goiabada Juju. Nos seus mais íntimos pensamentos já a imaginava sem a embalagem, pronta para a sobremesa. A família Queijo desejava que Mineiro se casasse com uma Compota. Mineiro com aquele seu ridículo fuseau de veludo verde foi descoberto pelo goiaba do pai dela tentando pular a sacada e foi proibido de se aproximar do castelo Goiabada. Mineiro e Goiabada Juju fizeram então um pacto para não se separarem nunca e é por isso que até hoje quando você está a fim de comer uma goiabada sempre tem um queijo por cima. Se bem que às vezes você encontra o queijo Mineiro acompanhando uma compota de abóbora. A isso damos o nome de triângulo Mineiro.


Mao Tse Tang, o homem que virou suco.
Um clássico popular chinês

Como já dizia o ditador popular chinês: do pó vieste, ao refresco em pó voltarás.
Mao não era apenas mais um chinês. Era um cara bacana que tinha uma pastelaria em uma cidade de homossexuais conhecida como Shangay. Apesar de ter um negócio da China as coisas não iam tão bem assim, afinal a concorrência era muito grande. Também pudera: milhões de chineses vendendo pastel e nenhum português para abrir uma padaria ou um boteco, nenhum italiano para abrir uma cantina ou uma pizzaria e nenhum brasileiro para abrir uma casa de pão de queijo ou uma churrascaria rodízio.
Mao havia crescido comendo pastéis e apesar da variedade de recheios, não aguentava mais essa situação. Ele então resolveu desistir do seu curso de engenharia militar e foi fazer um curso de marketing nos Estados Unidos para abrir um negócio diferente em seu país. Primeiro tentou uma lanchonete fast food que batizou de Mao Kin Donad, mas não foi bem aceita pela população, tentou então um rodízio de carnes de animais exóticos e aí se deu bem. Ficou multimilionário, não pelas carnes, mas pela grande idéia de oferecer um pacotinho de suco em pó grátis. O cliente só tinha que pagar a água, que custava uma fortuna.



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 20h38 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Quente demais



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 12h48 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Hic!

Homem é preso por dirigir cortador de grama bêbado

Um morador da cidade de Iron Mountain Lake, no estado americano do Missouri, foi acusado de dirigir um cortador de gramas sob a influência do álcool.

-------

Bom, esse pode fazer comercial para cerveja cantando: Eu sou grameiroooooo!

 



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 13h07 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Suga tudo

Lavador de carros é preso por sexo com aspirador

A polícia do Estado americano de Michigan prendeu um homem surpreendido mantendo relações sexuais com um aspirador, na lavadora de automóveis em que trabalhava. A informação foi divulgada pelo jornal The Saginaw News.

---------

Devia ser um aspirador da marca Fucker & Sucker



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 14h52 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Conhecendo o presente



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 13h02 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Entrada por trás



:: Escrito por Irmãos Bacalhau às 12h48 [ ] [ envie esta mensagem ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -




[ ver mensagens anteriores ]